Qual a importância do telefone
na sua central de reservas?

Reservas e vendas

- Conversão de mais leads em hóspedes

- Recuperação de ligações perdidas (não atendidas)

Treinamento da equipe de vendas

- Monitoramento e gravação de todas as ligações

- Indicadores de desempenho por vendedor e por hotel

Marketing

- Identificação do ROI de cada campanha

- Otimização do investimento em marketing

PhoneTrack - Hotel Nacional Inn

Confira o depoimento do Hotel Nacional Inn sobre o PhoneTrack:

 

"Antes de usarmos o PhoneTrack tínhamos muitos problemas no controle das ligações. Muitas vezes, colocávamos campanhas no ar e escutávamos dos departamentos comerciais que a ação não gerou ligações, ou que as que chegavam, eram de clientes antigos. Com o uso do PhoneTrack foi possível, além de realizar o acompanhamento das campanhas, cobrar ações do departamento comercial e entender quais pontos estavam errados. Após esse processo, sentimos um aumento de mais de 25% em nossas vendas, e pudemos ver com total clareza os resultados de nossas campanhas."

 

João Victor Návia - Gerente de Mídia - Hotel Nacional Inn